TRADUTOR

domingo, 26 de junho de 2011

6 Profecias para a Igreja Cura milagrosa e Convite Divino para o Céu


6 Profecias para a Igreja
Cura milagrosa e Convite Divino para o Céu













Por: Pastor Brani Duyon
Introdução:
Em maio de 2006, um servo de Deus foi levado para o céu para se encontrar com o Senhor Jesus e
receber uma revelação de 6 profecias. Brani Duyon @ Efendie, 52 anos, de etnia da tribo Dusun.
Ele serve na  Igreja Evangélica  de Bornéu, Kota Belud, Sabah  (no leste da Malásia) como ancião.
Ele serviu como pastor em Melangkap Baru, Kota Belud, e mais tarde se tornou o líder da Igreja no
Bayayat SIB 2005-2006.


Em  21  de  abril  de  2006,  minha  esposa  e  eu  fomos  ao  Oeste  da
Malásia  para  assistir  ao  casamento  do  nosso  filho.  Infelizmente,
após uma semana, eu tive um acidente vascular cerebral repentina.
Eu  fui  imediatamente  levado  ao  centro  médico  na  Malásia
University, onde o médico me examinou. Ele me disse que houve
uma  ruptura  de  células  do  sangue  no  meu  cérebro  e  eu
imediatamente precisei ser operado.


Fiquei em coma por uma semana após a operação e em unidade de
terapia intensiva por mais de 1 mês.


Havia muitos servos de Deus que vieram me visitar e orar por mim, incluindo o ex-presidente SIB
Sabah  - Pastor  Taipin  Melidoi,  seu  assistente  - Pastor  Datuk  Arun  Selutan,  e  também  o  Pastor
Michael.


Uma vez eu sonhei com uma forte chuva caindo sobre mim. Interpretei esse sonho como as respostas
aos  Pastores  que  oraram  por  minha  recuperação.  Glorifiquei  ao  Senhor,  e  com  Seu  poder  me
recuperei antes do esperado.

À meia-noite, durante a terceira semana de maio de 2006, me senti muito estranho. Eu não conseguia
dormir,  enquanto  os  outros  pacientes  dormiam  profundamente.  Durante  este tempo,  eu tive  minha
mente  só  em  Jesus.  Lembrei-me  de  Isaías  43:26 "Procura lembrar-me;  entremos juntos  em juizo;
apresenta  as tuas  razões,  para  que te  possas justificar!" Eu  não  parava  de  pensar  destas  palavras,


porque  eu  queria  focar minha mente  só  no  Senhor  Jesus.  Eu  pude  sentir  fortemente  a  presença  de
Deus naquele momento.

Então  eu  comecei  a  orar  em  espírito.  Depois  de  orar,  eu  tentei  dormir  novamente,  mas  eu
simplesmente  não conseguia. Então eu encostei  na minha cama. De  repente, senti como se alguém
estivesse  batendo  nas  minhas  costas  e  acariciando  a  minha  cabeça.  Isso  aconteceu por  um  tempo.
Senti algo surpreendente  fluindo em meu  corpo. Eu acreditava que era o amor de  um  pai  para seu
filho. Fiquei imaginando quem era essa pessoa. Quando me virei para encará-lo, fiquei espantado ao
ver  que  ele  era  um  homem  jovem  e  bonito,  bem  construído,  alto  com  um  cabelo  comprido  até  o
pescoço.  E  ele  estava  usando  um  vestido  branco.  Perguntei-lhe:  "voc€    o  Senhor  que  eu  estava
pensando?" Ele  só  balançou  a  cabeça. Então  eu  perguntei  de  novo, "se  n‚o,  ent‚o  quem    voc€?"
Finalmente, ele começou a  falar comigo "Eu sou um mensageiro do cu. Jesus me disse para vir a
voc€ para uma boa notƒcia."


Agora eu percebi que ele era o Anjo de Deus, então eu lhe perguntei: "qual  a boa notƒcia que voc€
quer  me  dizer?" Ele  respondeu:  "esta  noite  voc€  vai  para  o  Cu".  Imediatamente  me  senti  muito
calmo e cheio de paz, embora meu corpo estava doente. Senti como se eu não tivesse qualquer dor.
Eu tinha totalmente  me  recuperado  da  minha  doença  no  momento  em  que  o  anjo me  disse  que  eu
estava indo para o céu. Então eu disse ao anjo: "Eu estou pronto para acompanha-lo para o cu. Eu
n‚o posso esperar para ver o meu Senhor"


Enquanto estávamos andando eu vi o meu corpo terreno sendo deixado na minha cama. Depois que
saimos do hospital, eu vi um cavalo incrivelmente grande e alto. "Vamos montar este cavalo", disse
o Anjo. O Anjo me ajudou a montar no cavalo, porque o cavalo era muito alto. Então eu perguntei ao
anjo,  "podemos ir para o cu montado a  cavalo?" O anjo então me assegurou, " claro, n‚o fique
preocupado e com medo. Voc€ j„ leu a Palavra de Deus sobre Elias que foi arrebatado ao cu por
Deus?” Eu disse-lhe "sim, eu li isso antes. O veƒculo que o trouxe foi um carro de fogo, puxado por
cavalos de fogo. " "Isso mesmo, este  um dos cavalos que vamos montados agora", disse o Anjo.


No início  fomos  devagar, mas  depois  de  cerca  de  100 metros  o  cavalo  acelerou  a  uma  velocidade
muito  alta  e  eu me  senti  como  se  fôssemos  atingidos  por  um  furacão. Então  eu  vi  que  o  cavalo já
estava voando. Atravessamos muitas montanhas com facilidade, voando com o poder de Deus.


Então  chegamos  a  um  campo  muito  grande  com  grama  verde  - era  perfeito,  com  uma  fina  grama
árida.  (Salmos  23:02 "Em  verdes  pastagens  me  faz  repousar  e  me  conduz  a  „guas  tranquilas").
Depois que o cavalo parou, descemos e começamos a caminhar.


Eu podia ver o Reino de Deus diante dos meus olhos. Enquanto nós estávamos andando no campo,
ouvi um sino tocar. Então eu perguntei ao anjo "porque o sino toca?" Ele disse que "o sino  sinal de
que algum chegou."


Nós continuamos a caminhar para o final do campo, enquanto o sino ainda estava tocando. Vi uma
casa  muito  bonita,  em  seu  topo  tinha  uma  luz  vermelha,  como  um  semáforo.  Nesta  luz,  eu  vi  o
número "51". Eu perguntei ao anjo o que significava aquele número. Ele disse: "qual  a sua idade
agora?" Durante este tempo eu estava com 51 anos de idade. "Ent‚o esse n†mero  a sua idade, e
tambm  o seu n†mero de casa”, disse o Anjo. Eu me sentia muito  feliz e em paz para ver o que

Deus preparou para mim no céu. Vi muitas casas que já estão preparadas por Jesus para Seus filhos
que crêem e obedecem Jesus.


Nós continuamos a caminhar para uma casa muito  grande, com muitas pessoas dentro. Eu acredito
que eles eram o povo santo que Deus escolheu. Eles estavam louvando a Deus. Eu vi Jesus e estava
sentado  em  seu trono,  enquanto todo  o  povo  estavam  louvando  e  adorando-O.  Louvaram-Lo  com
todo o coração, eles dançavam, levantavam suas mãos e se curvavam aos seus joelhos. No fundo do
meu  coração  eu  disse,  "se  as  pessoas  na  terra  apenas  louvassem  e  adorassem  como  eles,  Deus
ficaria muito contente."


Eu vi muitas pessoas chorando enquanto estavam louvando a Deus. Jesus sorriu, enquanto observava
como eles eram dedicados a adorar a Deus. Eles levantavam suas mãos para Jesus e Jesus abençoava
todos eles. Após o serviço terminado, Jesus caminhou entre eles e enxugou suas lágrimas. Lembreime então o versículo no livro de Apocalipse 21:4, "E Deus limpará de seus olhos toda a lagrima; e
não  haverá  mais  morte  ,  nem  pranto,  nem  clamor,  nem  dor;  porque  já  as  primeiras  coisas  são
passadas".


O Anjo levou-me a Jesus. O anjo falou para Jesus: "Senhor, este é o filho que você escolheu para vir
aqui." Jesus então disse-me: "Excelente! Meu filho, você veio hoje." Então Jesus me abraçou e me
fez  tão  feliz  e  tranquilo  que  eu  chorei. Minha  alma  saltou  de  alegria,  porque  o  próprio  Jesus  me
abraçou.


O anjo então disse: "Senhor, eu fui em sua casa na terra quando ele estava doente, no entanto, Ele
agora  está  melhor." Jesus  respondeu:  "sim,  eu  ouvi  e  vi  o  que  aconteceu  com  ele." O  Anjo
continuou: "durante esse tempo, ouvi sua mulher orar por sua ajuda. Ela orou: "Senhor, ajuda-nos,
por favor, não leve-o agora, porque ainda não estamos prontos para ele nos deixar" Aquela era a
sua oração, Senhor" Jesus então disse: "Eu sei todas as coisas. Sua esposa é uma mulher temente a
Deus. Ela é fiel a mim e dedicada na oração." Então minha alma chorou novamente pensando na
fidelidade da minha mulher a Deus.


Então,  Deus  falou  comigo:  "Meu  filho,  você  vai  voltar  para  a  Terra,  porque  não é  a  sua  hora
ainda  estar  aqui. Há muito trabalho  para  você  fazer  quando  você  voltar  para lá. Você  vai  estar
muito  ocupado  me  servindo."  Então  eu  respondi:  "Senhor,  por  favor,  não  me  peça  para  voltar,
porque  eu  estou  cheio  de  paz  estando  com  o  Senhor  aqui. Eu me sinto feliz  por  estar  perto  de  Ti,
Senhor. Por favor, eu não quero voltar."


Em seu rosto, eu pude ver que Jesus se decepcionou. Então eu implorei-Lhe por Seu perdão, porque
eu tinha decepcionado ele. Eu disse: "Senhor, estou pronto para voltar à Terra, mas por favor me
ajude Senhor, dai-me força, e cuida de mim onde quer que eu vá. Seja comigo Senhor." Jesus então
disse: "sim, não se preocupe, onde quer que vá para me servir, eu sempre estarei com você."


Jesus tinha mensagens para trazer para a Terra. Ele queria que eu dissesse essas mensagens para os
filhos  de  Deus  na  Terra.  "Essas mensagens  são muito importantes  para  que  eles  saibam",  disse
Jesus. Foi-me dito que eu estaria muito ocupado levando essas mensagens. Jesus também queria que
eu  compartilhasse  minhas  experiências  Celestiais  a  todos  os  filhos  de  Deus  para  que  eles  fossem
abençoados e renovassem as suas forças para segui-Lo.


Jesus  falou para mim, "quando você voltar para a terra diga a todos os meus  filhos essas
mensagens" (Haviam seis mensagens que Jesus tinha dado para mim):


PRIMEIRA MENSAGEM:
"Diga a meus filhos, eles precisam acreditar em mim com todo seu coração, sua força e sua
mente. Aqueles  que  estão  preocupados  e  duvidosos  não  vão  entrar  aqui",  disse  o  Senhor
Jesus.


SEGUNDA MENSAGEM:
"Diga  a  meus  filhos,  eles  devem  ser  fiéis  para  me  servirem  na  Igreja,  porque  esse  é  o
momento em que eu vou brilhar em suas  faces e eles vão olhar para o meu rosto. Ficarei
muito feliz em ver meus filhos adorando na igreja", disse o Senhor Jesus


TERCEIRA MENSAGEM:
"Diga  a  meus  filhos,  eles  devem  ser  fiéis  na  oração,  fazer  a  minha  vontade,  e  viver  em
minhas palavras", disse o Senhor Jesus


QUARTA MENSAGEM:
"Diga a meus filhos, eles devem ser obediente a dar dízimos e ofertas", disse o Senhor Jesus.
(Enquanto  Jesus  estava  me  dando  essa  mensagem,  Ele  disse: "Meu  filho,  olhe lá" Ele  me
mostrou belas casas que estão prontas para Seus filhos. "Meu filho, estas casas estão prontas,
eu preparei para todos os meus  filhos que crêem e são obedientes a mim." Então, Ele me
mostrou  casas  incompletas.  perguntei:  "Senhor,  por  que  estas  casas  ainda  não  estão
concluídas?" O Senhor Jesus disse: "meu filho, essas casas pertencem a meus filhos que não
são generosos em dar dízimos e ofertas. estas casas ficaram prontas e concluídas após Meus
filhos darem mais dízimos e ofertas na Minha Casa".


QUINTA MENSAGEM:
"Diga a meus  filhos, eles devem colocar em oração todos os seus bens a mim para serem
abençoados e protegidos enquanto eles ainda estão na Terra, de modo que quando eu voltar
para a Terra pela segunda vez, eles não estejam amarrados à sua riqueza terrena. Lembrese da história da mulher de Ló", disse o Senhor Jesus.


SEXTA MENSAGEM:
"Diga a meus filhos, eles devem estar prontos e alerta, porque eu vou voltar em breve. Mais
cedo do que as pessoas esperam! ", Disse o Senhor Jesus,



(Quando Jesus virá não se sabe, mas certamente Ele virá. O Senhor Jesus virá em breve!)
Enquanto Jesus disse-me a sexta mensagem, Ele me mostrou o céu, era tudo claro e sem nuvens. Eu
vi Jesus abrindo as mãos para a Terra e ele falou "Estou pronto para levar meus filhos." Então eu vi
muitas pessoas com  vestes brancas  voando  no céu ao encontro de Jesus. Eles estavam  reunidos ao


lado esquerdo e direito de Jesus. Muitas pessoas que criam em Jesus foram levadas. Além disso, eu
vi  muitos  membros  de  muitas  famílias  sendo  levados.  Eu  podia  ver  o  marido  e  esposa  com  seus
filhos voando em direção a Jesus. Eu me senti cheio de paz ao ter esta visão.

Em  seguida,  Jesus  insistiu:  "olhe  para  baixo".  Jesus  mostrou-me  então  a  situação  na  Terra,  era
muito caótico. Não havia paz na Terra durante esse tempo. Eu vi pessoas correndo por todas as partes
e gritando. Os pais estavam à procura de suas crianças e jovens estavam à procura de seus pais.
Jesus  mostrou-me  a  Igreja  em  minha  cidade  natal.  Eu  me  senti  tão  triste,  porque  havia  algumas
pessoas que foram deixados para trás.

Jesus então disse para mim, "seja fiel a mim. Você deve pregar todas as coisas que você tem visto e
ouvido para meus filhos na Terra."



Então o Anjo levou-me à Terra no mesmo cavalo que estavamos montados antes. Chegamos à Terra
muito rapidamente. Então o anjo me levou de volta para o hospital. Enquanto eu estava olhando para
meu corpo terreno, meu espírito imediatamente voltou para ele.

Percebi que meu corpo tinha se recuperado totalmente da doença. Louvei a Deus pelo Seu poder!

Eu  me  lembro  que  quando  eu  estava  no  céu  meu  corpo  se  parecia  com  meu  corpo  quando  eu  era
jovem.


Esse é o meu testemunho de encontro com o Senhor Jesus no céu.


Translated to Portuguese by Samuel Cristovam, samuel.cristovam@gmai1.com
 
Flaming Pointer

Visitante