TRADUTOR

terça-feira, 21 de junho de 2011

Visitação do Espírito Santo


Visitação do Espírito Santo
por Prema Pelletier
Nossa irmã Prema Pelletier converteu-se na cidade de Nova York através de um anúncio
de jornal publicado por um Pastor que anteriormente era Hindu. Seu testemunho é
incrível. "Eu fui criada nos fundos de um templo Hindu onde idolatrávamos uma
vaca. Deus salvou minha alma perdida e atualmente, pela santa graça do Senhor, meu
esposo e eu somos pastores da Igreja Rios de Água Viva aqui em Scarborough, Toronto,
Canadá."
Pastores Peter e Prema Pelletier
Igreja Rios de Água Viva (Rivers Of Living Water Church)
Website:   www.rlwc.ca
E-mail:   rlwc@rlwc.ca
Telefone:  416-754-0473
Endereço:
          Rivers Of Living Water Church
          3 Glamorgan Avenue, Suite 711
          Toronto ON  M1P 4N9
          Canada
Meu Primeiro Encontro:
Aos 12 anos de idade tive um sonho na qual eu me via ajoelhada nos fundos de uma
pequena igreja chorando copiosamente. No sonho, eu havia sido repreendida por minha avó
e tinha  fugido de casa. Desci correndo pela rua até que cheguei nessa igreja.  Enquanto
estava ajoelhada,  senti que havia Alguém no mesmo lugar.  Ao virar minha cabeça
lentamente, pude ver essa Pessoa caminhando graciosamente em minha direção. Assim
que meus olhos O viram, algo fez com que meu coração compreendesse que essa Pessoa
era Jesus. Foi como se esse pensamento houvesse sido “introjetado”  em meu coração e
minha mente.
Continuei olhando para Ele e então essa bela Pessoa aproximou-se e ajoelhou-se perto de
mim. Ele pôs um de seus braços em volta de meus ombros e enxugou minhas lágrimas com
a outra mão. Ele então me disse: “Não chore, Minha filha. Tudo aquilo que você pedir ao Pai 2
em Meu Nome, você receberá.”  (João 16:23).  Não me lembro do que aconteceu depois
disso, exceto pelo fato de que ao acordar na manhã seguinte, declarei que havia “sonhado
com Jesus.” Mas isso não significava nada para mim.
Este foi meu primeiro encontro com o Cristo Vivo.  Somente 18 anos depois é que me
converti e então li a Palavra de Deus em João 16: 23. Louvado seja Deus.
O primeiro culto de nossa igreja aconteceu num domingo, dia 19 de novembro de 1995. Era
uma época em que glorificávamos ao nosso querido Senhor com muita gratidão e de forma
tremenda. A presença do poderoso Espírito Santo era tão real. Eu ainda estava maravilhada
com a bondade de nosso Deus grandioso, e sempre pensava em como era abençoada por
poder conhecer nosso Senhor Jesus. Eu estava num estado de extrema gratidão. Os
domingos se passaram e todos os dias sentia Sua maravilhosa Graça sobre mim. Sentia o
amor de Meu Pai de forma muito especial.
Quando você tem consciência de que foi retirado do poço do abismo, não há gratidão que
expresse seus sentimentos!
Certo dia, antes de dormir, eu estava extremamente feliz! Eu havia tentado colocar uma fita
cassete do Pastor Bob Phillips, mas o toca-fitas estava enrolando. Ao me deitar, vi que o
relógio marcava 1:03 da manhã em números digitais vermelhos brilhando no escuro. O que
aconteceu logo após foi uma das mais extraordinárias experiências de toda minha vida!
Repentinamente caí em sono profundo, como em estado de transe. Isto é o que vi e
experenciei. Eu me vi sentada no sofá de nossa sala. O sofá estava virado para a porta que
dá para a sacada. Vindo da sacada apareceu a Pessoa mais impressionante que já vi. Era a
pessoa do Espírito Santo! Andando após o Espírito Santo vinha um anjo, não muito maior
que 4 pés (1,21 metros) de altura. O Espírito Santo veio direto onde eu estava. Enquanto Ele
vinha ao meu encontro, Sua cabeça estava erguida, Seus ombros erguidos, com toda
Majestade, Autoridade e Poder, e o pensamento que inundava minha mente era: “esse é o
Espírito Santo de Deus!” Na verdade o Senhor Jesus já havia aparecido para mim mais de
21 vezes, e uma das coisas que lembro de ter pensado nessa hora é que o Espírito Santo se
parece muito com o Senhor Jesus. É como se Ele fosse Seu Irmão Gêmeo! Mas pude
perceber uma certa diferença entre Eles. Nas visões que tive de nosso Senhor Jesus, Seu
cabelo caía pelos ombros. Já o cabelo do Espírito Santo não era comprido, mas espetado.
Depois ao ponderar sobre Seu cabelo, lembrei de alguém que poderia ter colocado o dedo
numa tomada.
O Espírito Santo, esta bela Terceira Pessoa da Trindade, chegou perto de mim e me levantei.
Ele estava a aproximadamente 15 polegadas (38,1 centímetros) de distância de mim. Olhei
dentro de Seus olhos penetrantes, sérios e serenos, os olhos do Espírito Santo de Deus e 3
parecia que eu estava  contemplando a Eternidade!  Nesse momento,  percebi-me olhando
para o carpete sobre a qual eu estava em pé. Tremi na presença do Espírito Santo com
muita reverência. Ao ver essa santa maravilha do Senhor à minha frente, estendi minhas
mãos à Sua frente com as palmas viradas para cima e disse-Lhe: “O Senhor poderia, por
favor, rogar à Jesus que me guarde sempre?”  Quando proferi essas palavras, o Espírito
Santo colocou as palmas de Suas mão em cima das minhas.  Senti ondas elétricas
emergindo por todo meu corpo.
Em seguida, ainda com Seus olhos fitando dentro de minha alma, o Espírito Santo do
Senhor começou a esfregar minhas mãos nas Suas, uma de cada vez. Ele esfregou uma
mão de cada vez, de forma suave. Enquanto isso eu fitava Suas mãos. Creio que ele fez
movimentos circulares nas minhas mãos 8 vezes. Logo percebi, maravilhada, que óleo
brotava de Suas mãos e ungia as minhas! Esse óleo que brotava espontaneamente das
mãos do Espírito Santo era quente, e ao encher minhas mãos o óleo começava a escorrer.
Ainda em frente ao Senhor, comecei a esfregar minhas mãos uma na outra com o óleo que
escorria e pingava pelo carpete. Eu dizia essas palavras: “Essas mãos serão impostas sobre
os doentes e eles serão curados.”
Com isso, o Espírito Santo do Senhor e o anjo voltaram-se e foram embora pelo mesmo
caminho pela qual vieram.
Então despertei e abri meus olhos. A primeira coisa que notei foi o relógio. Ele marcava 1:17
da manhã. Creio que Deus arranjou as coisas de forma que eu pudesse ver o horário antes
e depois dessa  experiência. Por 14 inesquecíveis minutos, eu estava na presença do
Espírito Santo de Deus. Com muito custo consegui erguer meus braços para acordar meu
marido que dormia. Depois de várias tentativas, balbuciei: “Eu, eu olhei dentro dos olhos do
Espírito Santo e contemplei a Eternidade!” Eu estava tão abalada que mal conseguia falar.
Alguns dias depois, tentei escutar a mesma fita cassete que anteriormente havia enrolado
no toca-fitas, mas dessa vez estava tudo certo. A mensagem veio em boa hora. O Pastor
Bob Phillips pregava sobre o Espírito Santo, e na última frase de sua mensagem ele disse
que “aquele que crê, terá RIOS DE ÁGUA VIVA correndo de seu ventre!!!”
As pessoas me perguntam como eu pude ver o Espírito Santo de Deus. Algumas delas
dizem que o Espírito Santo não pode ser visto pois Ele é Espírito.
Minha resposta é que mesmo que não creiamos em Céu ou Inferno, ainda assim eles
existem. Além disso, em minha primeira visão do Senhor Jesus quando era uma criança
hindu de 12 anos, um único pensamento inundou meu coração - “Esse é Jesus” – mesmo eu
nunca tendo ouvido falar Nele.
Recentemente tive o  privilégio de encontrar-me com a Dra. Gwen Shaw, presidente do
Ministério Servas e Servos dos Últimos Tempos (www.eth-s.org), pela segunda vez. Esta
bela, ungida e respeitada professora bíblica e general do exército do Senhor nestes últimos 4
tempos trouxe maiores esclarecimentos em relação à minha experiência quando relatou-a
ao grupo que almoçava com ela e seu esposo, Papa Jim. A irmã Gwen sábiamente apontou
que “o Senhor pode muito bem retirar o véu de nossos olhos naturais e escolher quem Ele
queira para que possa contemplar as coisas do sobrenatural. Ele é Soberano! No Céu os
crentes estão todos em forma espiritual. Apesar disso, eles podem ver e reconhecer um ao
outro.”
Por isso, amados, mesmo que vocês tenham dificuldade em acreditar na experiência que
tive com o Espírito Santo, ainda assim ela é real. Eu estou apenas compartilhando minha
experiência da forma exata como ela me foi concedida por nosso maravilhoso Senhor!
Eu pedi ao Senhor que me desse uma palavra na Escritura que comprovasse minha
experiência. Ele me deu Romanos 8:26-27 -- “E da mesma maneira também o Espírito ajuda
as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o
mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os
corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é Ele que segundo Deus intercede pelos
santos.”
A jornada continua…
Muitas coisas aconteceram após essa maravilhosa visitação do Espírito Santo.  Pessoas
foram curadas e continuam sendo curadas para a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
Todos os dias eu sinto o Óleo Dourado do Espírito Santo escorrendo por minha cabeça.
Na verdade posso sentir fisicamente isso acontecendo.  Salmos 23:5 -- “unges a minha
cabeça com óleo, o meu cálice transborda.” Veja também o Salmo 89:20.
Durante minha hora de comunhão e oração com o Senhor,  a Sombra do Deus
Todo-Poderoso vem sobre mim. Eu sei quando Ele chega e posso ver quando Sua sombra
pousa, estando eu de olhos abertos ou fechados, sendo dia ou noite. Salmos 91:1
-- ”Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.”
Muitas vezes, um Manto espiritual é posto sobre meus ombros. É como se alguém viesse
por trás de mim e colocasse um manto sobre meus ombros. Eu sei quem é esse Alguém!
Glória a Deus.
Nas primeiras horas da manhã, sou acordada pelo vento do Espírito do Deus Vivo. O Vento
do Espírito Santo sopra em meu ouvido, geralmente meu ouvido esquerdo. Isaías 50:4
-- ”Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles
que aprendem.”
Algumas vezes sinto a Chuva e o Orvalho do Espírito Santo caindo sobre mim. Às vezes
ele é gelado, outras vezes pode ser descrito como fogo líquido. Quando o orvalho cai sobre 5
mim, é como se fosse um leve chuvisco comparado à chuva.  Isaías 44:3 -- ”Porque
derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre
a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.”
As pontas de meus dedos  ficam levantadas. Nossa família na igreja chama-os de
“bolhas de fogo”. Eles ficam ainda mais proeminentes quando eu começo a falar sobre
nosso Senhor Jesus Cristo e sobre a unção do Espírito Santo.  Essas bolhas de fogo,
presentes em todos os meus dedos, são visíveis aos olhos. Perguntei ao Senhor o que isso
significava. Ele colocou em meu coração que Ele havia deixado Sua marca em minhas mãos.
Ao nosso amado Senhor Jesus Cristo sejam dados toda a glória, honra, louvor e créditos. Eu
o glorifico.
Quando Deus unge um vaso,  é para servi-Lo. Eu agradeço a Deus por esse grande
privilégio que Ele dá a cada um de nós para servi-Lo.
Alguns anos depois, nosso médico marcou para mim um eletrocardiograma como parte de
nosso check-up anual. Assim que deitei na cama, a enfermeira alertou-me a não tocar na
parede. Enquanto estava deitada, senti a unção do Senhor sobre mim. Pude sentir
fisicamente o Óleo do Espírito Santo escorrendo por minha cabeça. A enfermeira que
estava olhando para a agulha no gráfico pulou na cadeira. “Eu disse pra você não tocar na
parede!” ela exclamou irritada.  “Mas eu não  toquei  a parede,” respondi.  Quando o
eletrocardiograma acabou, expliquei-lhe o que havia acontecido e mostrei-lhe as pontas de
meus dedos ainda levantadas. Ela estava perplexa.
Quando a unção sobre mim aumenta, eu literalmente escuto seu som. A melhor forma
que posso descrevê-lo é como se fosse o som de gravetos muito secos pegando fogo. É
como se fosse um estalo. Esta é a unção do Espírito Santo e Fogo! Louvado seja Deus!!
Creio que Deus está preparando este vaso para tempos como este. À Ele dou toda a glória,
honra, louvor e todos os créditos. Não compreendo tudo o que acontece comigo, mas sei
que isso vem de Deus e por isso meu coração está tranquilo. Amo meu Senhor com cada
partícula de meu ser. Glorificados sejam o Pai, o Filho e o Espírito Santo do Deus Vivo!
Jesus Cristo é o Senhor. Amém.
Sonhos e Visões dados pelo Senhor à Pastora Prema
Meu primeiro encontro com o Senhor Jesus Cristo aconteceu quando tinha 12 anos. Esta bela Pessoa
veio à mim, ajoelhou-Se ao meu lado, então gentilmente enxugou minhas lágrimas e falou comigo.
Você pode ler meu testemunho detalhado (em inglês) em nossa página www.rlwc.ca. Nosso desejo é
que você, querido leitor, seja abençoado pelos sonhos e visões que Deus me deu. Toda a glória seja 6
dada ao nosso amado Senhor Jesus Cristo.
MEU MARIDO ORDENADO POR DEUS
Em 1986, 8 anos antes de conhecer meu marido, o Senhor mostrou-o  à mim em sonho.  Ambos
morávamos no Sri Lanka onde ele pregava a Palavra.  Eu  segurava minha bíblia no ar. Nos
conhecemos em 1994 e em 7 semanas estávamos casados. Hoje em dia nós pregamos a Palavra para a
glória de Deus.
A AGONIA DE CRISTO
Certa noite vi centenas de anjos dispostos em um círculo no céu. No meio deles estava o Senhor Jesus
Cristo. Ele estava pregado na Cruz, ainda vivo. Eu o via por um ângulo lateral. Suas pernas tremiam
em agonia. E os anjos observavam a cena.
O SENHOR FALA SOBRE SEU PRECIOSO SANGUE
Em outra noite o Senhor me apareceu em um sonho.  Enquanto caminhávamos, eu contava à Ele o
quão grata me sentia por Ele ter morrido na cruz por mim. Agradeci à Ele por ter vertido Seu tão
precioso sangue por mim e por esse mundo.  Ele replicou:  “Sim, aquele não era o sangue de 700
frangos.  Era o Meu Sangue. Meu Precioso Sangue.”  Continuamos a caminhar sem trocar mais
nenhuma palavra. Até que Ele parou e  disse: “Encontre-Me aqui  todas as manhãs.”  Eram
aproximadamente 2:30 da manhã.
UM ANJO ME AJUDA A PÔR GASOLINA EM MEU CARRO
Eu e meu filho estávamos nos dirigindo à igreja numa tarde, quando a gasolina de nosso carro acabou
a uma quadra de distância do posto de gasolina. Geralmente dirijo com o tanque pela metade. Mas eu
havia usado o carro anteriormente e saí disposta a encher o tanque no caminho para a igreja. Nessa
época nosso filho Sanjay tinha 9 anos de idade. Deixei-o no carro e fui andando até o posto de
gasolina, orando em silêncio:  “Senhor, eu preciso de Sua ajuda. Não sei como colocar gasolina no
carro.” (Agora eu sei.) De repente um homem cruzou meu caminho carregando uma pasta sob o braço.
Pedi ajuda à ele, que foi muito gentil e atencioso. Aproveitei para convidá-lo à ir em nossa igreja e
agradeci-lhe por sua gentileza. Perguntei-lhe se ele havia “nascido de novo.” Ele disse: “Meu Pai o
é.” Fiquei curiosa quanto à sua profissão. Ele contou que trabalhava com seguros. Chegamos no carro,
ele apertou a mão de Sanjay e ajudou-me a pôr gasolina no carro. Sentei no banco do motorista
enquanto ele permanecia parado no lado de fora. Lentamente movi minha cabeça e pus meu cinto de
segurança. Assim que voltei-me em sua direção, ELE HAVIA SUMIDO! O Senhor enviou Seu anjo
para ajudar-me a pôr gasolina! Quando finalmente parei de gritar de tamanha alegria e consegui me
acalmar, o Senhor me revelou o significado do encontro. Anjos não podem  “nascer de novo.” Eles
foram criados. Além disso, os anjos são enviados por Deus para proteger o povo de Deus (Salmo 91).
Eles são nossos seguradores! Glória a Deus! Em nosso caminho à igreja, soube que ele deveria estar
sentado em cima do carro divertindo-se bastante!7
ANJO JUDAH
Uma noite tive a visão de um anjo muito alto, louro, de olhos azuis parado no pé de minha cama. Ele
era todo sorrisos. Senti muita paz e felicidade.  Perguntei-lhe: “qual o seu nome?” Ele respondeu:
“meu nome é Judah.” Judah é uma palavra que em hebraico significa louvor. Creio que o Senhor me
enviou um anjo de louvor por eu amar o ato de louvar o Senhor com todo meu ser.
A PEPITA DE OURO, O CACHO DE FRUTAS E A PALAVRA DE DEUS
Certa noite em um visão caminhei com um anjo das 10:00 da noite às 4:00 da manhã.  Enquanto
caminhávamos nos comunicávamos por pensamento. Ele conhecia todos os meus pensamentos e
questionamentos, e eu sabia qual era a resposta assim que ele pensava. Então passamos em frente da
casa de  pessoas muito ricas e más.  Como eu era recém-convertida, questionava o fato de como
pessoas más poderiam ser ricas. O anjo levou-me à uma sala que não tinha portas, nem janelas. Ele
pegou o cetro que carregava para quebrar a parede dessa sala. Formou-se um buraco e entramos por
ele. Chegamos em outra sala e novamente ele quebrou a parede usando seu cetro. Uma pepita de ouro
brotou da parede sendo arremessada em nossa direção. O anjo tomou a pepita e entregou-a em mina
mão. Meneei a cabeça e disse “não.”  Ele voltou para  a sala e quebrou outra parede.  Dessa vez,
apareceu em nossa frente um enorme cacho de frutas ainda preso à parreira. Ele tomou-o para mim e
eu aceitei  com muita felicidade. Meus braços ficaram carregados de tantas frutas que pendiam do
cacho. Comi o máximo de frutas que pude. Cheguei a sentir-me empanturrada de tanto comer. Então
saí para a rua e distribuí as frutas com todas as pessoas que passavam.
Logo após, o Senhor me deu a interpretação dessa visão. Eu havia recusado as riquezas que o mundo
oferece e escolhi as riquezas do Senhor. Por isso eu pude comer a Palavra do Senhor e  também
compartilhar Sua Palavra com outras pessoas. Não me arrependo da escolha que fiz! Glória a Deus!
Ele sempre abençoa em dobro!
DUAS VISÕES DE JESUS CRISTO EM UMA VIGÍLIA
Certa noite, 2 amigas e eu estávamos orando uma noite inteira, coisa que fazemos frequentemente. Às
2:20 da manhã senti um óleo muito quente sendo derramado dentro de meu crânio. Então o Senhor
Jesus apareceu para mim, pregado na cruz. Ele estava cingido com um pedaço de tecido. Seu queixo
estava caído. Ao ver essa cena, lágrimas brotaram de meus olhos. Subitamente percebi que estava
fora de meu corpo. Meu corpo encontrava-se meio ajoelhado, quase sentado. Já meu espírito estava
em pé. Em certo momento a visão desvaneceu e voltei ao meu corpo. Então o Senhor apareceu
novamente. Dessa  vez, Cristo estava vestido com vestes reais de esplendor! Ele tinha Seu rosto
erguido e a orla de Suas vestes enchia todo o templo! Suas vestes esvoaçantes eram de cor azul-clara.
Ele flutuava a aproximadamente 2 pés (60 centímetros) acima do altar.  Olhei  para meu Senhor de
forma acabrunhada. Sua beleza era indescritível! Meu Senhor estendeu Suas mãos em minha direção
como que a dizer: “Venha à Mim, Minha filha!” Nesse momento pude reparar em Seus maravilhosos
olhos.  Era uma bela mistura de azul com verde,  seus olhos  pareciam atrair-me para Ele.  A única
descrição que tenho para seus olhos é a de um agitado rio de amor que me puxava para Ele.  E Seu
sorriso! Ó, Seu sorriso. “Perfeitamente belo” é pouco para descrevê-lo! Seu cabelo era castanho-claro,
na altura dos ombros, ondulado. Ele estava sempre sorrindo. A visão se dissipou, mas sempre irei me 8
lembrar Dele da maneira que O vi nessa noite.
Senti uma grande unção sobre mim, e  a sensação era que  eu  poderia levantar uma tonelada. Então
comecei a gritar: “eu vi o Senhor! Eu vi o Senhor!” Eram aproximadamente 4:30 da manhã. Minhas
irmãs em Cristo, Doris e Rosa, e eu pegamos todos os tamborins que achamos, e começamos a
marchar várias vezes em volta do santuário da igreja. Nós cantávamos o hino que diz: “eu vi o Senhor,
eu vi o Senhor. Ele flutuava e a orla de Suas vestes enchia o templo!...” Para Deus toda a glória seja
dada!
A POMBA DO ESPÍRITO SANTO
Em uma manhã, vi a pomba do Espírito Santo. Ela estava sentada em uma moldura circular como a
moldura de um relógio redondo. Ela olhava intensamente para mim.
O DEUS QUE RESPONDE ATRAVÉS DE FOGO
Um certo dia, vi uma Pessoa Flamejante em pé em nosso apartamento. Fiquei atemorizada. Por isso
repreendi essa visão.  Para minha surpresa, ao entrar na cozinha, lá estava  Ele.  Dessa vez uma paz
inundou meu espírito. Essa Pessoa é o Deus que responde através de Fogo.
Esses são apenas alguns dos encontros que tive no reino do espírito e que compartilho com vocês.
Louvado seja o Senhor! Deus os abençoe!
 
Flaming Pointer

Visitante