TRADUTOR

sábado, 25 de junho de 2011

Visão da Unity


Visão da Unity
A visÄo do fim dos tempos de uma menina da Åndia chamada Unity.
(Parte do Reavivamento de Shillong)

O dia que eu tive esta visão de Jesus foi no começo de domingo, 09 de marco de 2006.
Jesus disse-me de três coisas;

1. O arrebatamento dos santos.
2. O governo da besta.
3. O julgamento de Deus.

Todos  os  santos  que  fizeram  sua  vontade  foram  levados  para  o
arrebatamento, onde  Jesus apareceu no meio do  caminho nos céus.
Ele pegou todos aqueles na Terra que fez a Sua vontade. Os fiéis que
estavam  nos  túmulos  tambÉm  foram  levados  para  o  céu  durante  o
arrebatamento.

Após o arrebatamento, eu vi anjos lutando contra um dragão, que é o
666. Ele foi derrotado, e não havia lugar para ele no céu, então ele caiu por terra. O dragão disse que iria governar a terra por
vários anos.

Ele foi embora e depois veio outra besta que tinha 10 cabeças e sete chifres. Usava coroa
na cabeça que tinha nomes de blasfémia.

Apresentador:  Ele se parecia com um humano?

Ele parecia um ser humano, mas muito,
muito  assustador.  Eu  vi  que  durante  o
seu  reinado,  até mesmo  o  arroz  teve  a
sua marca selado sobre ele. Até mesmo
o  dinheiro  tinha  selado  a  sua  marca
nele.  Pessoas que  acreditaram  nele
haviam selado sua marca neles, que era
666.

Apresentador: Ele colocou a marca de 666 em 
todo o comércio? Então, o que aconteceu com aqueles 
que acreditavam em Jesus?

Aqueles que acreditavam em Jesus, naquela época, foram severamente perseguidos. Seus corpos eram
cortados enquanto eles estavam vivos,  seus olhos  foram arrancados. Suas gargantas  foram  rasgadas e
foram fritos em enormes recipientes.

Quando Jesus veio novamente á terra Ele subiu da direita para baixo sobre a superfàcie da Terra. Quando o dragão, que era o
666, viu a glória de Jesus, o dragão não podia suportá-lo e fugiu. quando Jesus desceu de novo, aqueles que estavam mortos,
aqueles que foram deixados para trás durante o arrebatamento acordaram de seus túmulos.

Os anjos tocaram suas trombetas e todos os mortos se levantaram de seus túmulos para ir para o dia do
julgamento de Deus.

Apresentador:  Maravilhoso, maravilhoso, BOM o que mais Unity?

Então  Jesus  pôs  as  cabras  para  a  esquerda  e  as  ovelhas  para  a  direita. Essas
cabras  foram  aqueles  que  não  fizeram  Sua  vontade  e  aqueles  que  tinham  a
marca do 666.

Aqueles que estavam do lado direito eram os cordeiros. Eles tinham o sinal da cruz e eles são os
únicos que fizeram a vontade de Jesus.

Deus,  então,  julgou  cada  pessoa  e  todas  as  pessoas  que  Jesus  dividiu  em  grupos,  as  cabras  e  as  ovelhas.  E  cada  um  foi
julgado diante de Deus. E os pecados de cada pessoa eram vistas em uma tela de TV.

Deus  perguntou:  "Quando  uma  pessoa  testemunhou  pra  você  sobre  Jesus 
Cristo, fez você acreditar e se arrepender ou não?" Se respondessem "NÃO", 
então  eles  estavam  condenados  ao  inferno.  Eu  vi  que  aqueles  que  foram
lançados no inferno, caiam em um poço sem fundo. Eles caiam no poço e eram
jogados  sem  atingir  em  parte  alguma.  Havia  um  fogo  quente  furioso.  Eles
gritavam e gritavam pedindo a Jesus por misericórdia.

Eu também vi um lugar cheio de vermes, cobras grandes e fogo do inferno. Eu
vi  pessoas  lá  tambÉm.  Os  vermes  entravam  atravÉs  de  uma  narina  e  saiam  pelo  outro.  Eu  vi  uma  lagarta grande  se
amarrando preso ao rosto de um homem. Eu vi uma cobra enrolar em volta do corpo e lagartas rastejando sobre os corpos
das pessoas.

O ARREPENDIMENTO Ç SOMENTE NA TERRA E NÉO EM OUTRA VIDA

Apresentador:  O que aconteceu depois disso?

Jesus  disse  que  agora  Ä  a  hora  de  vocês  se  arrependerem.  Neste  reavivamento  vocês  serão  salvos.  Jesus  nos  deu  este
reavivamento porque Ele nos ama.

Apresentador:  O que mais Unity?

Isso É tudo.  [Fim desta VisÅo]      [Unity teve uma outra visão/sonho sobre o reavivamento na Australia!]

Apresentador:  Onde na Australia, qual cidade?
[Unity parecia não saber qual cidade ela havia sido levada em sua visão/sonho]

Eu conheci Jesus em um domingo e ele me revelou algumas coisas maravilhosas. 
Jesus tambÄm me levou para a Austrália, onde me encontrei com quatro amigos, 
João, Kenny, Mark e Mary. Vi muitas pessoas com expressões alegres, dançando 
e  cantando.  Eles  tinham  provado  o  reavivamento.  Eu  estava  cantando  e 
dançando  e  feliz  com  eles,  porque  Jesus  tinha  causado  um  avivamento  na 
Austrália. Naquela igreja australiana vi muitos anjos dentro e fora da igreja. Eles estavam voando em cárculos. Eles 
estavam soprando as trombetas e cantavam louvores e graças a Jesus. Então Jesus disse que Ele me levaria para o 
mesmo lugar e que voltaria a se reunir um dia.

[Fim do Video]
http://www.youtube.com/watch?v=Fz5In54DLpY

Translated to Portuguese by Samuel Cristovam, samuel.cristovam@gmai1.com
 
Flaming Pointer

Visitante