TRADUTOR

domingo, 26 de junho de 2011

Por que Devemos Orar?


Por que Devemos Orar?
por Hollie L. Moody
Os fatos ocorridos eu experimentei em 28 de janeiro de 2000 / 8:15 da noite / Hollie L. Moody


Eu  vi  o  Senhor  sentado  sobre  um  grande  trono  branco.  Uma  longa  fila  longa  de  pessoas
estavam  reunidas  diante  dEle.  Eu  estava  de  pé  ao  lado  observando  tudo  isso.  Eu  estava
perplexo  com  o  fato  de  que  todas  essas  pessoas  não  tinham  rostos.  Onde  seus  rostos
deveriam estar, havia apenas um branco.

Cada  vez que uma pessoa  vinha  diante do Senhor, Ele abriu  um livro e leu todas as coisas
que essa  pessoa tinha  feito. Tudo  foi  gravado, e o Senhor leu o livro inteiro  do começo ao
fim. Cada pessoa nessa linha especial estavam sendo julgados e condenados ao inferno. Cada
vez  que  o  Senhor  queria  dizer  a  cada  pessoa  que  eles  estavam  condenados,  a  pessoa
começava  a  gritar  e  chorar  e  implorar  ao  Senhor  por  apenas  mais  uma  chance.  O  Senhor
tinha lágrimas rolando pelo seu rosto, mas abanava a cabeça, dizendo a cada pessoa que teve
muitas oportunidades de se arrepender e viver para Ele. Isso continuou por algum tempo.


Finalmente,  o  Senhor  olhou  para  mim  e  me  perguntou:  "Por  que  você  não  está  fazendo 
nada?" Eu  estava confuso.  "O  que  queres  que  eu  faça,  Senhor?" Eu  respondi.  "Ore",  o
Senhor  respondeu. Então, comecei a  orar, mas  não  realmente com todo o  fervor. Após  um
período curto de tempo, o Senhor se voltou para mim com preocupação e disse: "Olhe para 
estas  pessoas. Verdadeiramente  olhe  para  eles." Ao  olhar,  seus  rostos  começaram  a
aparecer. Tornaram-se  pessoas  que eu conhecia. Eles eram conhecidos. Comecei a orar  um
pouco  mais  fervorosamente  por  elas.  Depois  de  um tempo,  o  Senhor  se  voltou  para  mim
novamente com forte severidade, e disse: "Olhe para estas pessoas mais uma vez." Agora,
as  pessoas  se tornaram amigos. "Você deve  orar mais", o Senhor advertiu-me. Comecei a
orar um pouco mais forte. Mas ainda assim, a longa fila de pessoas vieram diante do Senhor,
Ele  leu a  história  de  suas  vidas  a  partir  de  seus  próprios  livros  pessoais,  e  depois  foram
condenados.


Mais  uma  vez  o Senhor  se  voltou  para mim,  desta  vez irritado. Ele  ainda  estava  chorando
sobre as almas  que estavam  sendo condenadas. "Você  realmente entende e compreende  o 
que  está  acontecendo  aqui?" o  Senhor  me  perguntou.  "Observe!" Então,  um  buraco  se
abriu atrás da longa fila de pessoas. Olhei para o buraco. Havia uma escuridão terrível vindo
dela. Ouvi gritos e gargalhadas, e choros e gemidos vindos do buraco. "Vá e olhe", o Senhor
me  ordenou.  Eu  não  queria.  Eu  estava  assustado,  mas  era  como  se  uma  mão  nas  minhas
costas estavam me forçando a borda deste buraco negro. Quando cheguei à borda do buraco
negro, olhei lá  dentro. Então, eu  recuei de terror e horror. Eu podia  ver pelo buraco negro.
Ele parecia ser um longo túnel decrescente. Eu podia ver uma ebulição, agitando a massa de
pessoas no fundo deste buraco. Eles estavam tão amontoados pareciam não ter espaço entre
eles.  Havia  chamas  e  um  brilho  alaranjado  vermelho  vindo  do  fundo  deste  buraco  negro.
Senti  o  cheiro  de  enxofre  (como  fósforos).  Eu  vi  fogo  e  chamas.  Senti  o  calor intenso  do
fogo.  Vi  vermes  rastejando  por  todo  o  corpo  das  pessoas  no  fundo  do  buraco  negro.  As

pessoas  estavam  em  chamas,  ainda  não  estavam  sendo  consumidas  pelo  fogo.  Mas,  eles
estavam gritando em agonia e dor do fogo. Eles estavam olhando para cima para a abertura
do buraco negro. As mãos e os braços estavam levantados para cima. Eles foram mudando e
movendo-se  inquietos  como  ondas  enormes.  E  eles  estavam  gritando.  Gritando  por
libertação, por misericórdia. Mas não havia piedade. Não houve libertação.


Recuei  a  partir  da  borda  do  buraco  negro  em terror,  horror  e  desespero.  Voltei-me  para  o
Senhor  sentado  no  seu trono. Ele  ainda  estava lendo  os livros.  Agora  eu  vi  uma  grande  e
interminável pilha de livros amontoados ao lado de seu trono. E eu sabia que cada uma das
pessoas  que  os  livros  foram  escritos,  iriam  ser  condenados.  Olhei  para  as  longas  e
intermináveis  filas  de  pessoas  se  reunindo diante  do  Senhor,  à  espera  de  serem  julgados.
Agora, eu vi cada rosto claramente. Eles eram meus amigos, minha família, meus parentes. E
eles  estavam  sendo  condenados.  E  eu  vi  eles  serem lançados  para  o  buraco  negro,  e  ouvi
como eles gritaram quando eles caíram no longo túnel. O Senhor se voltou para mim, com
lágrimas escorrendo pelo  rosto, e disse: "Ore, ore." Comecei a chorar e gritar a Deus para
ter misericórdia dessas pessoas. Assim que cada pessoa era condenada, eu corria para a beira
do buraco negro e tentava puxá-la para fora do buraco negro. Eu poderia pegar suas mãos e
braços, e tentar segura-los. Mas poderiam escapar de minhas mãos. Eu estava  fora de mim,
tentando  desesperadamente  manter  essas  pessoas  que  eu  amei  de  ir  para  o  buraco  negro.
Estendi a mão e agarrei  o Senhor, então abaixei com meu outro braço para o  buraco  negro
para tentar agarrar as pessoas para fora do buraco negro. "Solte-me", o Senhor me disse. "Se
eu deixar você ir, eu vou  para o buraco mesmo", eu protestei. "Solte-me", disse  o Senhor
mais uma vez. Eu soltei. Era como se mãos invisíveis estivessem segurando em mim. Eu me
deitei  ao  lado  da  borda  do  buraco  negro,  estendi  a  mão  dentro  dela,  tentando  agarrar  e
segurar  as  pessoas  que  estavam  caindo  no  buraco  negro.  Eu  senti  que  eu  estava  sendo
queimado  pelo  fogo  e  as  chamas.  Às  vezes,  eu  sentia  como  se  "garras"  me  puxavam  para
fora  do  buraco  negro  e  batiam  em  mim.  Eu  senti  queimaduras  nos  braços,  e  vi  aparecer
arranhões nos meus braços. Eu estava chorando, e pedindo a Deus para a libertação deles, os
meus entes  queridos. Eu estava pedindo a Deus para ter piedade de meus entes  queridos, e
não  condená-los  ao  buraco  negro.  "É  mais  fácil  orar  pelos  perdidos  quando  são  seus 
próprios entes queridos", disse  o Senhor a mim. "Lembre-se, todos os perdidos  são meus 
entes  queridos.  Eu  quero  que  meus  filhos  começem  a  orar  para  os  seus,  meus  filhos 
perdidos,  como  você  está  orando  por  elas  agora.  Gostaria  de  levantar  uma  geração  de 
intercessores  para  ficar  na  brecha  para  meus  filhos  perdidos.  Esses  intercessores  vão 
sentir  o calor  da batalha, e  serão queimados  pelo  fogo. As  forças  do inferno virá contra 
eles, e atacarão eles. No entanto, vou estar com eles, e os defenderei. Agora você vai orar?"




 
Flaming Pointer

Visitante